terça-feira, 17 de julho de 2012

What's I want x What's I can pay.





Hoje em dia quando se fala de moda o primeiro pensamento para muitas das mulheres é DESCONFORTO, usar aquele salto altíssimo e desconfortável que te faz andar de quatro no outro dia porque ta na moda e é de tal marca, ou entrar em uma dieta louca para poder usar uma blusa que mostra um pouquinho do abdômen, ou quem sabe pegar 50% do salario e investi em uma peça ou dividir dois mil pouco em 12x no cartão e acabar se endividando, sujando o nome, não apenas o seu mais as vezes rola de você pedir o cartão emprestado de uma amiga e não conseguir pagar ( roubada na certa ), não poder mais  atender seu telefone fixo pensando que pode ser um cobrador, todo esse sacrifício para ta na moda tudo isso é consumismo e todo esse esforço relato a cima não vale a pena, não seja uma Black Bloom, parece até clichê mais não é, o legal é usar a moda ao seu favor, não só na trend do momento, mais no preço que ela custa, essa historiado custo beneficio as vezes funciona, mais outras vezes não, não é só de CHANEL e PRADA que vive uma mulher, ela também pode viver de MARISA, C&A entre outras lojas que existem por ai e tem os preços mais acessíveis para a maioria das mulheres, não estou dizendo que não compre chanel nem prada longe disso, mais só compre se você pode, não tente impresionar ninguém com marcas e mostrar uma pessoa que você não é, para mim é assim: mais vale comprar uma t-shirt marisa e comprar com o meu dinheiro e esforço do que uma t-shirt chanel e me endividar e ter que acabar recorrendo a minha mãe, o que mais meu anjo ( mainha ) me ensinou foi isso ser verdadeira para comigo, não adianta se iludir pensar que é rica, ter milhares de cartão na bolsa e nenhum dinheiro no fim do mes para pagar as conta, sera que mais vale um louboutin no closet em vez da sua água saindo da torneira?, como minha mãe costuma falar se você quer ter tudo o que deseja e tudo que precisa o único caminho é o mais estreito e esburacado é o do ESTUDO, só assim ter um closet com louboutin, chanel e prada vai valer a pena por que quando você abrir a torneira vai sair água, quando aperta o interruptor a luz vai acender e quando abrir o armário vai ter comida lá dentro.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário