quinta-feira, 26 de julho de 2012

Na Cozinha.

Além de moda,fotografia e viagens eu também tenho outra grande paixão: cozinhar, adoro ir pra cozinha e sair inventando coisas , não gosto de me "apegar" a uma receita o que eu gosto mesmo é de criar, adoro criar molhos, diferentes tipos de coisas, porém quando eu termino tudo a cozinha esta uma verdadeira zona de guerra minha mãe fica para não viver, e nessas minhas ferias minha linda: afilhada/prima/dona do meu coração que tem 5 anos mais manda em mim, veio passar uma tarde na minha casa e que queria comer pizza, então pensei em um programa diverto e diferente fui com ela pra cozinha e preparamos uma pizza a moda da casa, foi ai que eu lembrei de fotografar o passo a passo pra mostrar aqui no blog, é tudo muito fácil de fazer nada especial.

Você vai precisar de:

Massa de pizza pronta ( eu comprei aquelas brotinhos só a massa, na padaria mesmo, foi 4,25 tinha 10 massas )
Molho de tomate
Tomate
Cebola
Recheio ( ai é muito particular você que sabe o que vai colocar) o meu eu decidi fazer com carne de sol e queijo, fica uma delicia.
orégano.

Passo-a-passo.
 Pegar a quantidade de massa de pizza que vai utilizar.

na massa você passar o molho de tomate, eu já cortei em cubinhos bem pequenos o queijo, cortei a carne e assei ela.

Depois de pronto eu enrrolo ela na papel toalha assim ele tira o excesso de óleo da carne.

Coloco no liquidificador e bato ela por uns 30 ou 40 segundos.

até ela ficar assim.

Jogo o queixo por cima na quantidade que quiser.

jogo a carne já "desfiada"


Corto a cebola e o tomate em cubos pequeno também e jogo por cima.

Depois de colocar todo o recheio é só por no forno eu deixe elas por 16 minutos por que eu queria a massa bem crocante e foi uma farra depois, minha afilhada se divertiu demais na hora de fazer, é um programa difente, mais esta com criança na cozinha é perigosa eu deixei o tempo todo ela longe da faca, ela só fazia jogar as coisas em cima da pizza é comer o recheio, é diversão garantidae claro que a melhor parte é comer ( haha sou gorda ).


Depois de pronta, clara que tinha que ter uma foto pro instagram ( segue lá @daybritos )

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário