quarta-feira, 4 de julho de 2012

Look do Dia.

Look que eu usei semana passada para ir ao cinema, quando eu tava me vestindo lembrei que quase nunca uso salto alto, é muito difícil mesmo,por causa de problemas de saudê, e eu estou numa fase de usar salto para todo lugar que eu vou, essa semana desenterrei uma melisa bem antiga que eu nem lembrava mais que existia, eu posso contar nos dedos os looks do dia que vinheram aqui pro blog e dos quais eu estava de salto alto, fui na casa de uma amiga essa segunda, que é casada tem filhos pequenos inclusive um de colo, quando fui entrando na casa dela, lá estava ela de salto alto varrendo a casa, eu quase caio para trás, não tirou o salto do pé um minutinho sequer fez almoço, colocou o filho pra dormi, subio e desceu escada, terminou de varrer e passar o pano na casa tudo de salto, ela me explicou que como passa o dia de salto alto devido o trabalho dela ela se acostumou e até em casa de ferias não consegue descer do salto e realmente nunca me lembro de ter visto ela de sandália baixa,mais depois dessa historia vamos ao que interesa o look são peças que já apareceram por aqui, e eu estou declarando publicamente meu amor por essa saia, como é quentinha e confortável e linda e tudo mais não quero usar outra coisa.

Let's Go.



P.S: Desculpe a qualidade das fotos minha maquina tinha descarregado e eu só lembrei de tirar as fotos quando cheguei.

Blusa: Forever 21.
Saia: Antiga era da minha mãe.
Bolsa: Sem marca.
Sandália: Daliane calçados.
Pulseira: Moça Bonita.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário