terça-feira, 17 de julho de 2012

Desapego.

Ultimamente eu vejo que as mulheres estão no clima de desapego com suas madeixas, o que não acontece comigo, uma das coisas que eu mais tenho ciumes nessa vida é dos meus cabelos, mesmo vivendo em uma relação de amor e ódio com o mesmo, ( querido, vamos sentar e conversa, o que foi que eu te fiz para você me detestar tanto cabelo? ), sim eu sei que cabelos com corte menores são mais modernos e tudo mais, porém essa não é a minha "praia", admiro profundamente que tem essa coragem de passar a tesoura nas madeixas, dois corte me chamaram bastante atenção o primeiro foi o da cantora/atriz Miley Cyrus e o outro foi o da atriz brasileira Isabelle Drummond, todas duas ficaram linda de mais e bem mais jovens, acredito eu que cabelos curtos dão uma ar de juventude as suas adeptas, alem de corta a Miley também clareou mais os fios e a Isabelle deixou o liso lambido de lado e deu uns canhos nas pontas e o que de mais volume ao cabelo.

Let's Go.



Gente eu "escavuquei" ( Oi neologia ) meu computador pra tudo que é lado para ver se eu encontrava uma foto decente do meu momento desapego de uns dois anos atras do qual meu cabelo ainda sofre já que ele empacou e não quer crescer, e a única que eu achei foi uma foto da minha carteira de estudante, 3,2,1 pronta para passar vergonha, nunca conheci alguem que tenha ficado bonita em uma foto 3x4.


Oi, eu sou horrenda.


Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário