segunda-feira, 16 de julho de 2012

Instagram.

Se tem tem um app que faz a cabeça de milhões de pessoas é o instagram e comigo não poderia ser diferente estou completamente viciada no bixinho, tudo que eu faço eu quero por no instagram seja do almoço ao look do dia, e eu pensei em colocar por aqui toda semana o tag instagram da semana com as fotos da semana que passou tem de tudo: Comida, Look do dia ( é mais rápido fotografar por aqui os looks do dia-a-dia e que não dá para fotografar para o blog ), Unhas da semana, paisagens, entre outras coisas que eu estou fazendo, dessa vez o post vai conter algumas fotos deste o dia que eu comecei a usar até hoje começando primeiro com as primeiras fotos que eu postei até hoje e semana que vem já estará só com as fotos da semana, então quem quiser me segue por lá @daybritos.

Let's Go.


 










Nova Iorque, Julho de 2011 / foto aleatoria / filminhos para as ferias / Make / Unhas da semana / Unhas da Semana / Nova York, Broadway julho de 2011, boas lembranças / Calçado do dia / Look de São João / look do dia ( cineminha ) / Fazenda / Fazenda / look do dia / Livro da semana de Sidney Sheldon / Unhas da Semana / Repolho refolgado, Yumm / Look do dia  / Look de viagem /  fazendo sobremesas / Detesto quando isso acontece / Look do dia de Sabado / Detalhes do look de sabado.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.
Segue lá: @daybritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário