sexta-feira, 13 de julho de 2012

Comic-Con.

Gente primeiro eu quero pedir desculpa por quase uma semana inteira sem postar, eu estou de ferias e viajei para uma cidade do interior e la a internet pega muito mal mesmo, então eu não tinha como ficar postando todos os dias,  mais vamos ao que interesa as atrizes da saga crepusculo passaram ontem pelo tapete vermelho do Cimic-Con e desfilaram looks lindos, em evidencias as trends e o clásico das listras dominaram os looks.
Let's Go.

Ashley Greene toda delicada e bem vestida, adorei o branco em comprimento MIDI e as cores terrosas, mais o meu prefiro de todos foi esse todo feminino floral adoro esses vestidos bem femininos.

Kristen Stewart moderna que só ela, dona de um estilo próprio foi de saia neon a trend da vez que voltou com força total e a camisa branca cropped e com o famoso sneaker preto contrastando com todo o look.

Nikki Read e as listras que foram o ponto alto das duas produções acho lindo essa combinação de malha mais coro mix de textura infalível e o segundo look o metálico com o estampado outro mix de estampa em alta, discreta e elegante.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário