quinta-feira, 26 de julho de 2012

Teen Choise Awards 2012.

Sera que ainda pode falar sobre o Teen Choise Awards ou já é passado e todos blogs de moda do mundo inteiro já comentaram?, eu sei que estou mega atrasada para falar sobre isso,mais foi por uma desculpa aceitável, eu to de ferias ( ah como é bom DORMI ) então eu viajei para uma cidadezinha aqui perto e decidi dedicar um tempo para minha família ( que infelizmente na minha rotina atribulada acaba ficando de fora ), e além desse tempo em família ( que é sempre bom, todo mundo tem aquele primo palhaço de circo que faz tanta palhaçada que você perde o ar de tanto rir, e todos tem aqueles "probleminhas" familiares ) dediquei um tempo só para mim ( para e refletir afinal qual a minha escolha para o vestibular ) difícil, e essa quase semaninha me deixou super relax, então internet foi artigo que eu não usei muito só o vicio do momento o instagram que de vez em quando eu postava um live por lá, mais vamos voltar ao assunto da pauta então eu peguei alguns dos looks mais charmosinhos das gringuetes e trouxe para cá, para apreciarmos ou não ( sempre tem a turma do ou não ).
Let's Go.

Taylor Swift, pós um dedo do pé fora da sua zona de conforto quando escolheu esse vestidinho bem feminino e com a transparencia deixando um vestido mais sexy com um estilo mais mulherona do que só o menininha com o qual a cantora é sempre vista.

Kristen Stewart, como sempre muito bem vestida e saio do que já era "esperado", não poderia ter escolhido um look mais ela do que esse, bem despojado e arrumado ao mesmo tempo, o detalhe da trança na franja e no comprimento do cabelo junto com o cabelo bem detonado formou um par perfeito com o look.

 Lucy Hale, olha o neon ai minha gente, sempre antenada na moda a Hale colocou o neon e um vestido bem feminino.
Lea Michele, bem glamurosa no metalizado da cabeça ao pés, mais mesmo assim mantendo um visual bem clean.


Zoey Deschanel, em seu estilo mais menininha e linda, adoro essa combinação de azul royal e preto.

  Troain Bellisario, um dos vestidos mais lindo de toda premiação, não sei bem explicar o por que, "só sei que foi assim", me apaixonei
Nikki Reed toda linda na combinação do azul + azul + prateado.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário