sábado, 14 de janeiro de 2012

People's Choise Awards 2012.

Aconteu nessa quarta-feira (11) em Los Angeles o People's Choise Awads que premia os melhores os melhores artista da música , televisão e cinema e claro que quando acontece um evento desse porte sabemos que estará recheado de looks lindos e também outras nem tão bonitos assim sendo assim.
Lets Go.


Adoro Ashley Greene e nunca tinha visto ela mal vestida só que dessa vez foi bem diferente meu Deus que vestido é esse em? não gostei, Kristen Bell usou os mesmo tipos de "tecidos" que Ashley couro e renda e transparencia porém esse vestido está lindo bem feminino com a saia bem rodada e o scarpin usado por ela eu já tinha falado dele Aqui.


Demi Lovato estava linda que vestido mais lindo, delicado feminino e sexy, bordado no "tronco" do vestido fez toda a diferença e a bolsa-carteira outro sonho.


Lea Michelle está se mostrando cada vez mais bem vestida, ela apostou na tendencia franjas e acertou e cheio muito lindo esse vestido branco e com mais um detalhe as costas nua e o comprimento MIDI que ficou ótimo.


Lucy Hale escolheu um pretinho nada básico é pra lá de lindo o que "fez" esse vestido foram os detalhes.


Vanessa Hudgens usou mais uma vez  seu estilo ao seu favor a atris que é sempre vista com o estilo Boho chic utilizou ele novamente e acertou com o vestido preto bordado em dourado e com o tecido fluido ficou muito lindo.

Beijos.
Até o próximo post;*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário