sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Barriga é Barriga.



Barriga é Barriga, peito é peito é tudo mais. Confesso que tive a agradável surpresa ao ver Chico Anísio no programa do Jó,dizendo que o exercício físico é o primeiro passo para a morte. Depois de chamar atenção para o fato de que raramente se conhece um atleta que tenha chegada aos 80 anos e citar personalidades longevas que nunca fizeram ginastico ou exercício - entre elas o jurista e jornalista Barbosa Lima Sobrinho - mas chegou à idade centenária, o humorista arrematou com um exemplo da fauna:
A tartaruga como toda aquela lerdeza, vive 300 anos. Você conhece algum coelho que tenha vivido 15 anos?
Gostaria de contribuir com outra exemplo Dourival Caymmi. O letrista compositor e interprete baiano era conhecido como o pai da preguiça, passava 4/5 do dia deitado numa rede,bebendo,fumando e mastigando. Autentico Marcha-Lenta, levava 10 segundos para percorre um espaço de três metros, pois mesmo assim sem chamais ter feito exercício físico viveu 90 anos.
Conclusão: Esteira, Caminhada aeróbica, musculação academia? sai dessa em quando você ainda tem saúde...
E viva o sedentarismo ocioso!!! Não fique chateado se você passa a vida inteira gordo,você terá toda a a eternidade para ser só osso!!!
Então:NÃO FAÇA MAIS DIETA!! afinal a baleia bebe só água, só com peixe, faz natação o dia inteiro e é GORDA!!! o elefante só come verdura e é GORDOOO!!!
VIVA A BATATA FRITA E O CHOP!!!
Você, menina bonita, tem pneus? Lógico, todo avião tem!
E nunca se esqueçam se caminhar fosse saudável, o carteiro seria imortal.
E lembrem-se sempre : Celulite quer dizer -  EU SOU GOSTOSA! em braile.

Arnaldo Jabor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário