quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Kit Básico de Maquiagem.


Ultimamente eu venho me perguntando quais são os pincéis mais básico em um kit de maquiagem, porque ninguém é obrigada a gastar os olhos da cara comprando 500 pincéis e quase sempre não sabendo usar, etão eu fiz um top 6 dos pincéis básicos que toda mulher deveria ter, eu tinha todos os 6, mais acabei perdendo, sim, eu sou desorganizada como diz minha mãe, e dos 6 fiquei só com 3 mais estou procurando os outros para incrementar meu kit básico de maquiagem.
Lets Go.



  1. Pincel para batom, serve para delinear e definir os lábios, deve ser passado de fora para dentro.
  2. Pincel para aplicação de sombra, aqueles meios arrendondado, serve para aplicar sombra em toda pálpebra.
  3. Pincel para esfumaçar a sombra, com cerdas macias, para esfumaçar faça movimentos circulares de fora para dentro, se quiser intensificar a cor basta umedecer o pincel antes da aplicação.
  4. Pincel para pó facial, em formato grande, redondo e com cerdas bem fininha, deve-se aplicar o pó em movimentos circulares.
  5. Pincel para Blush a aplicação deve ser das têmporas em direção da maça do rosto.
  6. Pincel para base, é aplicação da base fica bem mais uniforme do que quando usamos o dedinho.
Beijos.
Até o próximo post;*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário