terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Look do Dia: Natal.

Nossa como eu sou atrasada, é por que eu estava esperando a unica foto que tirei do meu look de natal, pois a desleichada aqui resolveu viajar de ultima hora para o Sertão e na pressa de arrumar a mala esqueci de colocar a maquina digital na bolsa, já viu nê, fiquei na dependência dos outros, acabou que eu só fui tirar as fotos do look 5 horas da manha, ou seja a cara de cansada imperava, o cabela já estava todo desarrumado, mais vamos ao que interessa eu já tinha pensado em um look para o natal, há muito tempo, mais resolvi viajar pro Sertão e o calar lá é horrível, mais a roupa eu usei por mais que eu pensasse que eu ia morrer de calor não aconteceu, a saia longa me deixou super a vontade( é um trend para o verão 2012 ) e a regatinha ajudou e muito a passar o calor,bem avontade, adorei.
Lets Go.



Regata: Costureira.
Saia: Marisa.
Bracelete: Pink Biju.
Anel: Forever 21.
Sandália: Daliane Calçados

Beijos.
Até o próximo post;*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário