terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Look do Dia: Conforto.

Nossa quanto tempo sem o look do dia, mais o look não é bem do dia é de domingo passado dia 15 de janeiro, eu fui convidada para uma aniversário de criança de ultima hora mesmo exato duas horas antes do evento e eu estava muito cansada por que tinha me mudado( por isso o blog anda tão devagar ) e mudança cansa muito mesmo, então eu queria uma roupa confoavel e bonita ( isso e difícil ) então eu montei esse look super rápido e bem confortável e simples também, o short jeans quebrou a o brilho da regatinha de ceda e deixou ela ideal para ser usada em um domingo ensolado sem muitos acessórios e uma sandália baixinha o conforto, simplicidade esta em alta nesse look.
Lets Go.







Regata de Ceda: Costureira.
Short: Marissa.
Sandália:Muleka.
Colar Caveira: Club Mix Acessórios.
Anel: Forever 21.


Beijos. 
Até o próximo post;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário