segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Dicas de verão.



Mais dicas para o verão, não fiquei contente só com aquelas dicas para o verão então fui atrás de mais algumas para mostrar aqui no blog, ,mais vamos ao que interessa e quem não gosta de se bronzear e ganhar uma corsinha de dar inveja, mais será que é possível se bronzear sem acabar com a pele e ainda conserva um pele macia?, sim claro que é, ai vai algumas dicas.
Lets Go.


  • Beba muita água, sol, claro e mar ressecam muito a pele removendo a camada de gordura o que resultada em um pele sem vida e ressecada e assim pode ganhar manchas com facilidade, então o ideal é que se beba no minimo dois litros de água por dia.
  • Use filtro solar, ele não impede o bronzeamento ajuda na verdade por que ele vai impedir de que a pele fique com aquela coloração avermelhada que é  a queimadura, e a cor que se pega usando o protetor dura muito mais tempo por que a pele está hidrata, use antes de se expor ao sol e retoque a cada duas horas.
  • Use bastante hidratante, com um produto bom por que vai valer o investimento, produtos a base de ureia ou lactato são os melhores e use sempre depois do banho.
  • Coma muito mamão,cenoura,brócolis, couve, frutas e verduras ( laranjas e verdes ) que são ricas em betacaroteno que é uma substancia amarelada que se deposita na pele turbinado o bronzeamento.  

Dicas super fáceis de se seguir e que pode ter certeza irão ajudar e muito na hora de se bronzear, aproveitem o verão.

Beijos.
Até o próximo post;*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário