quarta-feira, 18 de maio de 2011

Vermelho.

 Ah o vermelho minha cor preferida desde de pequena, por que, era a cor da roupa do papai noel e faz lembrar pra mim uma das mais importantes data do ano o Natal. Mais ao que parece eu não so a unica a gosta e aderir essa cor na roupas e uma cor forte mais que fica linda em qualquer roupa e ultimalmente a mulherada famosa anda investido muito nesta tonalidade.
Lest Go.

Curtos.



Os curtos são uma ótima escolha pra deixar as pernocas de fora e caso estaja fazendo um friozinho aposte em um meia calça fio 80 que vai ficar lindo, podemos ver que mesmo com uma cor tão vibrante como o vermelho podemos ousar na hora de escolher o modelo do vestido como fez a diva Blake Lively neste chanel lindo, mais o velho e bom tomara que caia nunca sai de moda, de formas saltinhos ou ate os mais agarrados ao corpo destaca a mulher em qualquer ocasião.

Longos.

 Os longos também são uma otima escolha modelos mais largos não tão epagaods ao corpo é a melhor escolha pois deixa o look mais chique enquanto os muito agarrados ao corpo fica muita informação.

Ousados.

 Essas mulheres são a prova de fogo porque escolheram uma cor e estilos de modelos bem ousados em uma so combinação sem ficar vulgar de curtos estruturados a longos com super decotes ficaram ótimo.

Comprimento MIDI.


  Esses modelos um pouco acima ou um pouco abaixo do joelho são lindos e poucas mulheres usam por que assim como eu ou são mini ou maxi, mais é legal investi neste comprimento deixe o vestido com uma cara mais seria.

Estampados.

Os estampados são otima escolha para deixar o look mais divertido de estampas geometricas a paetes e estampa de animal.

Calças.

   Red Pants essas calças são realmente pra alguem que goste de ousar é são lindas o ideal é usa-las com uma blusa sequinha e de cor neutra para que não fique muita informação. 

  Sais

 Saias ja são bem femininas e na cor vermelha da um up ate aos looks mais sem graças.

Casaquinhos.

  Quem dize que no frio temos que ser sobria e serias não isso nunca em um pradução para o inverno podemos nos vestido all black mais se colocarmos uma casaquinho de cor a que linda produção, o vermelho como ja dito da um UP em tudo que ele ver pela frente.

Então ja deve-se ter entendindo que o vermelho e uma cor linda que expressa sentimentos fortes como paixão e raiva e deixa a mulher sexy e jovem com uma produção que envolve essa cor.

Beijo.
Até o próximo post ;*.


Nenhum comentário:

Postar um comentário