segunda-feira, 23 de maio de 2011

Desamores.


 Uma garota que eu conheço a muitos anos, certo dia me dize "que quando não podemos mudar nossas vidas mudamos a cor do cabelo", eu quis testar essa teoria e voltei a ser morena, mais não é sobre cor de cabelo que vim falar mais sim sobre começo e finais.
 Faz um certo tempo que estou solteira e me sinto tão livre, mais tão livre  que isso faz eu gostar cada dia mais desse estado de espírito, a liberdade, a preciosa liberdade. Mais lembrei-me de quando fazia a 2 serie e gostava de um menino Italo, pra mim ele seria meu único amor da minha vida, eu era louca por ele, mais como nunca fui de escrever sobre os meus sentimentos ou falar deles eu nunca o contei,durante todos os anos de nossas vidas estudamos juntos até a uns 7 anos atras eu mudei de colégio e percebi que essa seria a oportunidade perfeita pra esquecer esse amor platônico ja que ele nunca me olhava direito a não ser como outra menina qualquer, ele gostava mesmo era de uma garota da minha classe a Gabi ela era linda e magra, mais pra minha surpresa ela tinha mudado pro mesmo colégio que eu, na hora eu não pensei como o destino tinha colocada nossas vidas juntas afinal como eu poderia pensar se só tinha 10 anos, mais  o menino pelo qual me apaixonei ja não era mais o mesmo ele era exatamente igual aos outros garotos so ligava de brigar e jogar, ele mudou e eu também, no meio do ano ele saiu do colégio e passamos exatamente 7 anos sem nos ver, e um dia qualquer eu o vim com a a garota da frase la em cima e me deu ciúmes, mais sera que eu tinha esse direito? de sentir ciúmes daquilo que nunca foi meu, não sei se tenho ou não, mais sei que senti e sinto, por que com ela, mais eu pensei que quando ele me visse ia ver que eu tinha deixado de ser o patinho feio e tinha desabroxado, mais pra meu espanto ele sequer me reconheçeu, e aquilo me doeu mais que tudo, porque ele não me reconheceu nos crescemos juntos, nos bricavamos juntos riamos juntos erramos reclamados juntos, e ele não tirava o olho da garota ao lado que nunca gostou dele, so o queria por que sabia que quando era criança eu gostava dele, ela era mal, e ele era otario por acreditar que aquela garota que esnobava todos os amigos dele iria mudar por ele, mais depois da queda e de me machucar e matar aquele amor que por tanto tempo eu guardei como a lembrança mais alegre de toda minha infância, eu vi que ele não era pra mim e sim pra ela o casal o perfeito, que sejam felizes e o encantamento acabou os sinos pararam de tocar e aquele foi o final de um longaaa e cansativa historia que tinha sido enterrada mais voltou dos mortos pra me assombrar, mais pra minha surpresa ela foi resolvida, eu não torço pra felicidade deles, nem para que eles terminem, sabe por que ? eles pra mim não existem são apenas mais um pedaço da minha historia construida e acabada, para que eu possa ter um novo recomeço e quem sabe um final mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário