sexta-feira, 13 de maio de 2011

It Girl

Blake Chistina Lively, ou somente Blake Lively, é uma das minha diva favoritas, linda e sabe se vesti super bem e é uma It Girl mundial, Famosa por seu papel em Gossip Girl como Serena ela arrasa fora das telas e dentro.
Lest Go!


 No tapete vermelho.

    Ela arrasa com pretinhos nada basicos seja eles longos com clássico justo ao corpo ou em calda de sereia com plumas e bem justo ao corpo, ou nos curtos glamurosos de renda deixando a pele a mostra ou com um vestido de paetes com ombros estruturados lindo.

  No tapete vermelho ela aposta no VERMELHO uma cor vibrante e um tecido leve que a deixou linda ela não so apostou na fenda como também no decote nas costa e na frente Linda.
 Ela também aposto no colorido com esse vestido um pouco abaixo do joelho que delineia o corpo.


  Outro pretinho nada básico é esse vestido estruturado.

  Esse vestido de tecido como se fosse um moleton de cola alta a combinação com essa jaqueta de couro marrom, ela arrasou com esse curtinho de plumas, renda e fundo nude, apaixonei-me.

 Coloridos ela também aposta do rosa vibrante ao coral.

  Esses modelos pretos o que tem em  comum neles e a meia-calça preta que ajuda afinar as pernas ótimo truque em quanto ao vestidos modelagem mais larquinhas.

Brilhos.
  Ela ama brilho de cardigans ela usa junto com roupas super simples e um coturno.

 Blazer ela adora esses modelos com brilhos e a combinação com cores neutras, na ultima temos um blazer dourado com blusa podrinha e uma calça azul royal ótima combinação.


Brilho discreto como na saia que ficou coberta com essa blusa larga e esse All star combinação de estilo por isso ela é uma It Girl.

Casual no tapete vermelho.

Linda em roupas casuais no tapete vermelho, blazer, coletes e calças.

Dia-a-Dia.
 No dia-a-dia  ela aposta em roupas confortáveis com mino romper, saias e blusas larquinhas mais não deixa de lado o velho e bom salto alto.

 Nos dias de frio a aposta e meia calça botas estilo cauboy e cardigans e jaqueta perfecto e sobretudo  faz a a garota enfrentar o frio fashion. 

 No calor ela vai de short bem curtos camisetas e vestidos fluidos nos pes pra ser diva não precisa estar montado no salto o tempo todo a aposta e rasteiras, botas e sapatilhas.



Serena.
 Ah Serena arraza no Up east side usando e abusando da moda meia 7/8 botas over the knew saias plisadas vestidos de tachinhas e esse vestido amarelo que não é necessário  comentários.

Beijo.
Até o Próximo post.;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário