quinta-feira, 19 de maio de 2011

Stray Strong.



   Se anarlisamos quanda mudanças sofremos ao longo dos anos em nossas vidas serão muitas, mais ontem antes de dormi eu refleti sobre a vida e percebi que faz 2 anos que minha vida mudou pra melhor e pra pior, amizades se foram e se elas foram embora é porque realmente não valiam apena por que amizade que é verdadeira mesma resiste, e eu mudei minha concepção sobre essa palavra, amizade, ja não e mais uma palavra corriqueira amiga ou amigo é uma classificação que na minha vida perdeu o sentido por que eu ja fui boba de mais ja apanhei de mais por acreditar que essa ou aquela pessoa que se mostram tão boasinhas gostam de mim mais na verdade não gostam e me usam para conseguir aquilo que querem, hoje eu mudei e tenho poucas amigas que se contam no dedos de uma unica mão,e ate agora tem se mostrado valiosas eu so o tipo de pessoas que não meço esforço pra ajudar, mais também sei ser muito muito ruim e ajudar a ver aquela pessoa no fundo do poço, isso é ser ruim ? então eu so ruim, por que eu cansei e quando digo cansei falo no sentido literal da palavra cansei de esperar por vocês amigas, cansei de esperar que um dia vocês podesem me notar, cansei de esperar que vocês um dia podesem me ouvir, cansei de esperar de um dia vocês me chamarem,cansei de esperar que um dia vocês desejasem a minha presença, cansei de esperar que um dia vocês me achem engraçada, bonita, inteligente, afinal pra que esperar a espera e em vão vocês nunca vão vim, vocês nunca vão endenter que eu podia ser uma pessoa inteligente, bonita, engraçada e esperta, por que pra vocês eu posso não ser, mais por outras eu so notada, esperada,desejada,engraçada, inteligente, esperta e bonita e se vocês a quem eu dediquei 13 dos meus 16 anos não poderam aproveitar dessa chance ela passou e aquela menina se transformou, em um coração de pedra, mais eu agradeço a vocês por isso, por que agora eu não me engano mais em ter amigas como vocês por que vocês não eram amigas mais sim usurpadoras de tudo que foi bom que eu vivi, eu fui zoada, eu fui saco de pancadas, eu fui motivo de gozação, eu fui o patinho feio, eu fui a mentirosa, eu fui a burra e a desengonçalda, mais hoje eu sou a a inteligente, a chique, a bonita, a verdadeira e acima de tudo isso eu consigo hoje me olhar no espelho e ver que aquela menina morreu e que a garota na qual eu me transformei e forte e batalhadora hoje eu não sou usada eu uso e sinto pena daquelas que eu vejo que sofrem  o mesmo que eu sofri por se excluida, mais sei que uma dia tudo ira mudar e assim como eu elas entenderão que as pessoas por quem elas sofrem não valem um terço do que elas valem, e que amizade não é tudo na vida de uma pessoa, ela significa boa parte mais essa parte so pode ser aproveitada ao lado de pessoas que relamente gostem de você e que se sintam feliz por ter você ao seu lado, ai talvez você possa achar que tenha uma amiga. Mais se você for como eu sempre espera-rar o momento em que  revivera tudo aquilo pelo que lutou pra esqueçer, e não vai conseguir viver o momento intensamente, mais esqueça nem que pelo um milonesimo de segundo que um dai você foi enganada e abraçe com todas as suas forças a oportunidade de se sentir amada. Stay strong.
Beijos.
Até o próximo post;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário