sábado, 28 de maio de 2011

Nostalgia

E tão dificil espor os sentimentos, falar deles de forma aberta, as vezes so deixo a correnteza me leve pra onde quer que seja, As vezes tenho vontade de sair correndo pra esquecer de tudo que ja passei, as vezes tenho uma vontade de louca incontrolavel de ter um lugar preferido onde eu podesse me deitar na grama e so olhar o ceu, sem pensar em nada, sem me lembrar das pessoas que feri, sem lembrar das pessoas que me feriram, somente relaxar e poder entender o significado de ter nascido, de ter crescido e de ser quem eu sou, mais logo dessisto por que eu não tenho paciencia de sair caminhando a esmo pra procurar um lugar distante o bastante da civilização, onde pudese so estar eu e Deus, onde eu conseguise imaginar o porque de tudo que ja vivi, portanto logo eu desisto e vo pro meu lugar o meu quarto onde la eu me odeio, por tudo que ja vivi, sorrio das situações que na hora me deixaram com vontade de não existir, analiso as situações que pra mim foram perfeitas e tento revivelas, me mascaro quase todos os dias ao sair de casa e mostrar uma pessoa que não sou, mostrar uma garota alegre e risonha, que na verdade não existe,ver no rosto das pessoas como elas gostam de ser enganada e fechar os olhos pra verdade que passa bem diante do seus olhos, mais pra que acreditar na verdade se a mentira e tão mais convidativa, tão mais facil de se conviver, eu tenho um dos sentimentos mais feios do mundo e ele vive dentro de mim como um mostro que a qualquer hora vai se liberdade e vai querer sentir o gosto da vingança, mais o meu mostro aprendeu que a vingança e algo que se degusta com calma, eu quero esquecer aqueles que me fizeram mal, quero tentar me explicar que eles vão ter o que merecem da vida, mais eu não consigo suporta a ideal de outra pessoa a não ser eu vai fazer-los sofre e desejar nunca mais nunca em suas vida ter pensado que eu não fosse capaz de comprir a minha promessa, pode ser daqui a 50 anos mais eu vo fazer-los entender o que significa a palavra odio. Minha professora de historia em uma de suas aulas falou que a minha geração, era a geração do "eu odeio", eu odeio isso eu odeio aquilo, eu odeio essa aquela pessoa simplesmente por que não vo com a cara dela ou dele, mais o que sinto é muito mais forte do que isso, e como uma ferida que quando esta cicatrizando você vai lar e machuca ela de novo, é exatamente assim, um ferida que não se fecha, você ve agora como por dentro eu so feia e negra? sim esta assustada? não sabe a quem culpar ? então culpe a vc mesma, por que foi você que me transformou aquela criança ingenua em quem sou hoje,Não sei por que escrevo isso se sei que a antagonista desta historia nunca vai ler, mais não importa, um dia talvez em uma remota posibilidade eu deixa-rei tudo para tras e entenderem que de mim essas pessoas so devem ganham o desprezo, e eu reso pra isso.
Beijo.
Até o próximo post;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário