terça-feira, 3 de maio de 2011

Assumindo as curvas.

 Primeiro momento desabafo do blog. Ain como eu odeio ( a palavra é forte mais é pura verdade) pessoas que acham que o mundo tem que girar em torno delas, ( ah cara da licença ! ) não é assim não, agorinha mesmo estava conversando com uma amiga ( ou melhor amiga da onça.) e ele me perguntou se eu não achava ruim  ser " gordinha " por que os padrões da moda são mulheres magras, e pra mim que gostava tanto de moda eu estaria fora do contexto para esses padrões, na hora o sangue subio  a cabeça e deu vontade de fechar com a cara dela, não por te me chamada de gorda, é sim por querer dizer que a moda so serve para aquelas que seguem o padrão de magreza ditado pela mídia, foi assim que educadissima dei a resposta que a tempo ela precisava ouvir . " As padrões da moda são de pessoas magras, mais isso quer dizer que a moda também não podem ser adotadas para as gordas? " ela responde "Sim, pode mais sei la você deveria emagrecer, por que quase todo mundo é magro" minha resposta definitiva pra ela nunca mais abrir o bico pra falar coisa que ela não sabe e não entende " Queridinha por que eu so gorda não significa que tenha que me vesti com uma freia e ser desleixada, eu posso muito bem pegar aquilo que " esta na moda" e adaptar ao meu corpo fazendo com que ele fique ótimo ou muitas vezes melhor do que em uma pessoa magra, é sim emagrecer eu quero e  vou ( se Deus quiser ) mais não para seguir um padrão ou agradar a pessoas como você que acham que tudo tem que ser do jeito de vocês, mais sim por que eu quero, então antes de fazer uma observação de mal gosto, pesquise, pois tem muita gordinha por ai que se veste melhor do que as magrinhas "
 Eu não tenho nada contra as mulheres magras, pois muitas das minhas divas são magras e eu as amo do mesmo jeito. Então daqui pra frentes vo fazer mais post sobre moda pra gordinha e dedicar a ela a minha querida amiga magra ( sem noção ) que eu tanto gosto ( de verdade ), por mais que muitas das vezes ela ache que so quem tem o direito de se vestir bem seja as Magras.
Beijo e ate o Proximo post ;*
P.S: viva as gordinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário