domingo, 1 de maio de 2011

Realização.

  O primeiro Post de verdade é sobre viagem.
 Então vamos la, quando eu fiz 15 anos minha mãe me fez a famosa pergunta - Festa ou viagem. e eu muito sabia escolhi a FESTA ( foi MARAVILHOSA, todas as pessoas que um dia foram importantes pra mim estavam la, realizei o meu sonhos ) mais hoje sei que se pudesse voltar a trás a resposta seria viagem.
Mais em junho do ano passado depois de muito aperrear minha mãezinha ele me deu um viagem dos Sonhos conhecer os ESTADOS UNIDOS, ah my Good meu Sonho iria se realizar, eu irei  conhecer NEW YORK, DISNEY, BAHAMAS; e pra completar minha felicidade uma amiga minha que eu tenho em Alta estima ira comigo, e ontem eu conheci algumas das meninas que ira viajar comigo a Bianca e a Andreza muito legais todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário