quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Tutorial.

Gente uma amiga minha a Adriana Reis preparou um tutorial muito bacana de como fazer uma blusa com estampa, a Adriana tem um estilo bem descolado adora esse tipo de blusa, ela tá preparando para gente outro tutorial de camisa com caveras, que está super em alta, é fácil de fazer é o resultado fica lindo, então voltando ao tutorial de hoje vamos ao que interessa:

Let's Go.

Matérias:
  • 1 blusa qualquer de algodão,pois, o caimento só fica bom nesse tecido ( Eu normalmente compro em lojas de fardamento, por que sai mais barato é tem uma boa qualidade ).
  • 1 tesoura de costura bem amolada.
  • Alguma coisa opara fazer a marcação do corte na blusa.
  • Estampa que pode ser feita com tinta para tecido ou como no meu caso uma estampa pronta.
Passo-a-passo:

Blusa sem modificações.

Se você gosta da cola, não é necessário tirar, mais como acho incomodo usei como referencia para o corte.

Fazer a marcação é necessário para que não acontecer nenhum acidente durante o corte, a marcação deve ser feito no lado a vesso da blusa para que não manche a mesma.
Corte, eu escolhi um corte mais arredondado mais isso vai pelo gosto de cada um.

Corte feito hora da Estampa.

Eu tinha uma estampa guardada ( que veio no meu caderno ), mais quem tem habilidade para desenhos também fica legal.

Resultado Final.
Sugestão de Look.

Pronta para qualquer ocasião.

Gente, eu adorei a camisa é como é mega rapido e facil de fazer, e eu quero agradecer a Adriana pelo carinho de ter lembrado do blog na hora de produzir essa camisa, e dizer que definitivamente outros tutoriais irão vir e para você Adriana: Thanks Bitch.

Proximo tutorial :


Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário