terça-feira, 21 de agosto de 2012

Do Something

Nesse domingo que passou rolou um evento na Califórnia chamado de Do Something que premia artista com menos de 25 anos, que contribuem com ações beneficente, e além de um super valorização de quem faz isso passou por lá vários look lindos e eu trouxe dois para cá.
Let's Go.


Ashley Greene, linda como sempre com um vestido assinado pelo Michael Kor, bem feminino é metalizado dourado, que tá um bafo, pep toe preto e clucht foram a pedida certa um escândalo só.

 E eu como apaixonado por anéis não poderia deixar de notar esse anel lindo, maravilho e luxuoso.( eu quero um para chamar de meu )

Nikki Reed, sempre um escolhe vestidos com uma pegada "grega" achei lindo o caimento do tecido e a fenda discreta, em destaque o cinto de metal que dá um up em qualquer visual, e que me parece ser prata.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário