terça-feira, 14 de agosto de 2012

Look do Dia.

Dois looks do dia em uma mesma semana? só acredito vendo ?, então veja, esse look é bem parecido com o ultimo mais com a proposta diferente enquanto o ultimo tinha um pegada mais chick com o maxi colar super brilhoso ( que nas fotos não dá para ver, mas quando bate uma luz nele fica incrível ) e por coincidente as cores são bem parecidas a do ultimo look era vermelho mais preto e o de hoje é rosa ( nas fotos ficaram vermelho mais a cor real é rosa ) mais preto look para ir ao cineminha ( o único da cidade ) é assistir o novo filme do Batmam: O cavalheiro das trevas ressurge, que por sinal está uma maravilha e tomar um sorvetinho que eu sou viciada e me rendeu uma gripe daquelas, voltando a falar do look tudo que eu mais queria era conforto e ficar quentinha lá na sala de cinema ( porque apesar de ser muito calorenta eu sempre fico com frio durante o filme ) é essa blusinha que eu sequestrei para sempre do guarda-roupa da minha mãe( brigada mamis por ter um super bom gosto), é super quentinha a malha é uma delicia, sainha ( que eu guardei no fundo da minha gaveta, para não usar tão cedo ) sapatilha ( a mesma da outro post haha ) mais o ponto alto de todo o look foi o colarsinho minha ultima aquisição e meu novo amor que é bem delicado um lacinho dourado e prateado ( o mix de cores que eu adoro ), é clucht tava pronto é corri para não perde a hora do cinema.

Let's Go.








 Fofissimo.

Malha: Era da Minha Mãe.
Saia: Era da Minha Mãe.
Clucht: Era da Minha Mãe, ela esqueceu onde comprou.
Sapatilha: Gato é sapato.
Brinco e Colar : LBS, comprada a uma amiga.

Adoro visitar o guarda-roupa da minha mãe.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário