segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Look do Dia.

Esse foi o look que eu usei na sexta-feira o mesmo do dia das meninas desse post aqui. é como no dia a única foto que eu tinha tirado ficou pessima vesti a roupa outra vez, e minha fotografa ( maezinha ) tirou as fotos, todas as peças já apareceram por aqui, quando eu pensei na roupa do show eu queria algo com um saltão, mais infelizmente eu tinha distentido o musculo da coxa na quarta-feira então eu estava mancando e com dores então nada de salto, nada melhor do que a velha sapatilha de guerra, saia ( que vou esconder para ver se passo um tempo sem usar ) e regatinha.
Let's Go.






é um closer no meu mais novo maxi by moça bonita.

Regata: Costureira.
Saia: Era da minha mãe.
Sapatilha: Gato e Sapato.
Colar e pulseira: Moça Bonita.
Brinco: Atacadão das joias.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário