quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Instagram.

Gente eu passei algumas semaninhas sem postar o tag instagram mais para me recuperar do atraso vou colocar desde a ultima semana que eu postei aqui até as fotos de hoje, a ordem vai desde as mais antigas até agora.








Unhas da semana rereretrasada, cor: por do sol / detalhes do look / Unhas da semana reretrasada cor: rosa tropical / lugar onde guardo meus sapatinhos / sapatinho da sonho dos pes, que eu queria desde sempre, muito confortável / Sandália linda da Sonho dos Pés / Alguns dos meus perfumes grande vicio / Solzinho de 7 da matina / Criado mudo que serve de estante / Solzinho de 12 h, calorão que da vontade de andar pelada / Preparação da decoração de aniversário da criança mais linda do mundo, vai render post / Pinceis / Nova aquisição de perfume: Malbec Gran Reserva / Capinha linda, que eu mesma fiz.

Segue lá: @daybritos.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário