sábado, 18 de agosto de 2012

Kate Moss para Mango.

Fabulosa Kate Moss para a campanha da Mango 2012, será que é possível ser mais diva é linda do que essa mulher em um só editorial?, acho que não em. adorei as fotos e acima de tudo as roupas super usáveis no nosso dia-a-dia trends para todas as estações e acima de tudo são peças chaves em qualquer guarda roupa que monta um look mais simples até um bem divo.
Let's Go.
  Com certeza essa primeira foto mostra como me visto em dias frios não aqueles dias que você bate os dentes, mais aquele friosinho gostoso, adoro fazer isso jogar uma malha de magas em cima do jeans fica lindo, confortável e quentinho.
Blazer é minha paizão e combinada com uma calça folgadinha fica lindo então é se for preto e branco eu caio durinha.

Botas de cano curto vão vir com força total, amo botas e não vejo a hora de usar a minha té para ir comprar pão, só que não.

Produção simples mais que ficou cheia de charme com o blazer azul por cima.


gente que isso essa mulher é muito diva.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário