sábado, 11 de agosto de 2012

Look duplo do dia.

Gente hoje vai ter look duplo de ontem a noite, a colabaradora Hellen do blog que estava de ferias mais irá voltar próxima semana, a leitora Dayanne que já apareceu por aqui., o meu look eu vou ter que vesti de novo e tira as fotos, por que a única foto que eu tirei ficou muito tremida e não dá para ver direito, ele não tem nada demais é a penas uma releitura de algumas das peças que já apareceram por aqui algumas ( ou talvez muitas ) vezes, as fotos dos looks da meninas não fazem jus a produção que estava impecável, as fotos foram tiradas nas pressas então não estão muito boas, mais os looks delas eram lindos.

Let's Go.

Seguindo a linha do ton sur ton. a festeira Hellen apostou em uma saia de cintura alta e uma regatinha que ficou aparentando um vestido e o toque de cor com a jaqueta de couro fake burgundy, saltão super confortável ( não vi ela reclamar um minuto, nem depois que tirou quando chegamos ).

 
A também festeira Dayanne, tava linda com sempre, com um mix de textura super usável,jeans + a seda, + jaquetinha de couro molhinha molhinha, quase podrinha ( pela qual eu me apaixonei ), e a sapatilha para completar o look e forrozar bem muito.

tive que dá um closer nessa parte, olha que lindo esse detalhe da jaqueta que é toda em black floral por dentro e do cintão com aplicação de tachas douradas, tava show.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário