terça-feira, 13 de março de 2012

Look do Dia.

Look do Dia, tanto tempo sem ele que já estava com saudades, esse look foi bem de ultima hora e nada elaborada usei para ir a uma reunião informal, nunca me vesti tão rápido eu tinha exatos 20 minutos para tomar  banho, me trocar e se desse tempo me maquiar( não deu, fui de cara "lavada") peguei um maxi dresses, joguei um blazer e uma mini clutch ( mini mesmo só deu meu celular e chave da casa ainda sobrou um pequeno espacinho)que nem lembrava mais que existia e já estava pronta, os únicos acessório foi a bolsa e o relógio.




Velhinha mais eu adoro ela.
Maxi Dresses: Costureira.
Blazer:Costureira.
Rasteira:Daliene Calçados.
Mini Clutch: comprada a uma amiga.
Rélogio: Ana Hichamann.

P.S: esclarecendo porque demoro tanto com o tag look do dia, eu gosto de postar looks mais elaborados ou bem confortáveis, mais vou tentar ter um tempinho para postar meus looks do dia-a-dia.

Beijos.
Até próximo post;*.
Dayana Brito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário