quinta-feira, 22 de março de 2012

Look do Dia.

Na verdade look da Segunda-Feira, que foi o aniversário da minha linda mamãe, agente tinha combinado de sair pra jantar em algum lugar, mais acabamos deixando pra lá, mais ai então quase 21 horas meus pais resolvem ir, segundo a minha teoria da conspiração eles estão fazendo isso, de resolve ir para um lugar de ultima hora para que eu não tenha muito tempo de me arrumar assim fique pronta logo, todo mundo foi bem simples sem nada de mais, as únicas peça desse look que não tinha aparecida aqui é essa blusa de um ombro e a rasteirinha, por que o blazer e a mini clutch e o short já apareceram por aqui a única coisa que fez o look ficar mais arrumadinho foram o blazer e maxi colar.
Let's Go.









P.S: to apaixonada por esse colar não quero mais tirar do pescoço.
Mamãe:
Vestido:Costureira.
Sapatilha:Gato e Sapato.
Colar e brincos:Club Mix Acessórios.

Eu:
Blusa:Comprada uma amiga.
Blazer:Costureira.
Short:Marissa.
Rasteirinha: Daliane Calçados.
Maxi Colar:Moça Bonita.
Mini Clutch: Comprada a uma amiga.

Beijos.
Até o Próximo Post;*
Dayana Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário