sábado, 31 de março de 2012

Look Do Dia, Rede Bella e Moça Bonita.

Gente que saudades, desculpa a demora de vi postar essa semana, o motivo foi que meu computador estava com problemas  técnicos então tive que passar 2 dias sem ele, mais tenho um monte de novidades pra falar aqui, vamos primeiro para o Look do Dia: eu estava com uma baita de uma preguiça nesse dia( terça-feira), então queria um look bem confortável e despojado, existe alguma coisa mais confortavel do que uma espadrilha? Não, combinei com um short jeans e a blusa preto e o maxi colar também, se não fosse pela espadrilha a clutch teria sido um look bem monotono e simples, e outro acessório foi a minha nova pulseira da moça bonita um charme, eu sai assim de casa, mais como será que eu cheguei?
Let's Go.







Camisa: Comprada a uma amiga.
Short:Marisa.
Espadrilha:Gato e Sapato.
Maxi Colar e Pulseira:Moça Bonita.
Relogio: Micheal Kors.
Brinco: Club Mix Acessorios.
Clutch: Não lembro onde comprou;

Então quando eu cheguei no parque da moda, eu fui dar uma visitinha do Stand da RedeBella tava lotado de gente e eu queria saber o motivo de tanto burburinho, sim eu admito eu sou curiosa, quando entrei descobri eram dois maquiadores fantásticos que estavam maquiando la de graça, todo mundo queria, entrei também na fila, e fica-va "besta" por cada mulher que saia de lá com a maquiagem linda e cabelos com penteados mais lindos ainda,enquanto eu esperava fui dar uma olhadinha nos produtos da loja e tem muita coisa boa e com preços melhores ainda e vale a pena dar um conferida, então chegou a  minha vez, quem me maquio foi a Sara, alem de linda ela tem talento pra dar e vender, ela também foi quem fez meu penteado só que esquecemos de fotografar o processo e só fui lembrar em casa, estou loca por essa paleta de sombra que a Sara usou em mim.









O colossal é meu queridinho entre todos os rimeis que já usei, ele realmente da volume para quem tem pouco cílios como eu, adoro a linha de maquiagem Mabyline tem muita coisa boa, e por fim uma parte da equipe de Rebe Bella que são super atenciosas com todo mundo.
  Closer na maquiagem.

Closer no Cabelo, e um coque feito com uma trança que começa no lado direito e termina no esquerda ai ela fez esse coque.

Fui dar mais uma olhadinha no Stand da Moça Bonita e não resisti sai de lá com outra peça, aproveitei e tirei uma foto com a linda e simpática Gilmara, criadora das peças e dona da marca Moça Bonita.


as minhas novas aquisições da moça bonita é essa pulseira turquesa linda e esse anel de caveira que foi a amor a primeira vista..
Continua.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário