sexta-feira, 9 de março de 2012

Once Upon a Time


 Em Once Upon a Time, acompanhamos as vidas dos personagens de contos de fadas que, por conta de uma maldição, vivem no nosso mundo real sem saber sua verdadeira identidade.Como personagem principal, está Emma , uma mulher que vê sua vida mudar para sempre, agora que reencontrou o filho aquela tinha abandonado há anos. O garoto tenta a todo o custo convencê-la de que ela veio de uma realidade alternativa, onde era a filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, que a deixaram quando bebê, para protegê-la da maldição lançada pela Bruxa Má. E é essa mesma maldição que congelou o mundo de conto de fadas no tempo e trouxe todos os seus personagens para o mundo moderno.
          
        
    Geente eu super indico essa serie ela me cativou,me conquistou e me fez ficar apaixonado por ela! Tenho certeza que irão amar! 
       
beijinhos,
Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário