segunda-feira, 12 de março de 2012

Semana de Moda de Paris.

A semana de moda de Paris aconteceu e teve muita gente desfilando por la sem ser nas passarelas looks muito lindos eu tinha falado Aqui. como tinha sido dificil eleger apenas um único look, encontrando essa dificuldade fiz esse post para mostra mais  look.
Let's Go.

Katty Perry, deixou de lado os looks mais girlie e apostou em um look mais pesado.


Leigh Lezark apostou na clássica combinação preto e branco e não tinha como errar.


Dianna Agron apostou em um peça bem colorida e em outras bem sóbrias e no amado Cap Toe. para um produção chique e despojada.


Katty Perry voltou para sua zona de conforto com um look girlie.

Katty, com esse vestido preto lindo mixando transparência e renda e chapéu bem meigo ficou muito feminina e delicada mesmo com a cor preta que é pesada.
 Katty de novo com um look girlie em tons de rosa e super lindo que dá pra ser usada no nosso mundo.
 A bela Kristen Stewart que surpreende cada vez que aparece, a mesma é garota propagando da belanciaga, fez um mix de tecidos e cortes modernos a regatinha estampada( antigo), e a calça de couro a sandália parecia a continuação da calça ( Moderno), essa mistura de cortes e época foram o ponto alto do look da atriz.
Kristen de novo linda e sexy com esse min vestido com animal print e mangas 3/4 que deve ser incrementado agora no nosso closet.

Dá pra perceber que alguns looks podem e devem ser usados por nós, mais outros um tanto quanto de mais devem ser deixados para famosos um pouco execêntricas.

Beijos.
Até o próximo post;*
Dayana Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário