quinta-feira, 21 de julho de 2011

Look do dia: Maxi Dress

Antes mesmo de virar tendencia, eu sempre gostei de comprimentos longos, sempre achei lindo e chique, e pra mim a mulher fica com ar de misteriosa com eles. Adoro o modo de como ele se movimenta quando andamos, e alem de ser tendecia tanto no inverno como no verão.
Hoje eu usei esse vestido pra ir a uma reunião, usei com uma rasteira para deixar o look descontraido, e se quisese usar a noite, era so pessar mais um pouco na maquiagem e por um salto.
Como o vestido era simples apostei na bolsa nude para compor um estilo classico e o  anel que virou meu preferido e não sai mais do meu dedo.
E o vestido foi pra inaugurar a nova cor do cabelo escureci mais.
Lets Go.







Vestido: Costureira.
Rasteira: Daliane Calçados.
Bolsa: Sem Marca.
Anel: Love Culture.
Óculos: Chili Beans.



Beijos.
Até o próximo post;*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário