segunda-feira, 26 de março de 2012

Look do Dia.

Gente aqui na minha cidade, ta ocorrendo um evento chamado Parque da Moda, e  eu fui dar uma conferida ontem( Domingo ) e adorei muita coisa linda, barata, está acontecendo lá no Parque do Povo é vai do dia 24 a 31 de março, o o mesmo é um feira de calçados, confecçoes, moda e beleza, que vale a pena da uma conferida, ontem eu visitei o stand da Moça Bonita. e sai de lá com o queixo caído muita coisa linda, depois mostro aqui a peça que eu fiquei.

Vamos ao look que eu usei ontem, a blusa de gripi era da minha mãe (roubei pra mim ) e de um tecido muito lindo e desde de pequena eu babava quando minha mãe usava e meu sonho era poder ter idade e corpo pra usar ela, ela é muito antiga, a clutch também é da minha mãe (aqui em casa agente usar coisas uma das outras ) linda sou apaixonada por ela, e a calça e a sandalia vocês estão cansada de ver por aqui.
Lets Go.










Blusa de Gripi: Costureira.
Cutch: Mainha não lembra onde comprou.
Jeans:Marisa.
Sandalia:Muleka.
Anel coruja: Não lembro.
Brinco Gatinho: Pink Biju.
Relogio: Michael Kors.



P.S: talvez o blog essa semana ande devagar porque o meu computador está com problema, mais vou fazer de tudo pra continuar postando diariamente. 
Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário