domingo, 31 de julho de 2011

Look do dia: Renda.

Bem vo começar me explicando por que passei tanto tempo sem postar, foi por que eu estava em uma cidadezinha aqui perto de onde eu moro, Boqueirão, e la a internet não estava pegando direito, por isso eu so consegui postar uma vez.
Mas vamos ao que interresa desde de sexta eu estava ajudano a umas colegas a organizarem a festa de aniversario delas 3, então isso roubou metade do meu fim de semana e ontem foi a festa, o look que eu usei e algo bem simples, deixei o destaque para os pes.
A saia de cintura alta ela parece ser de renda, mais na verdade é um tecido frio e a estampa imita renda, a blusa foi amor a primeira vista e ela nem e tão novidade assim por que faz mais de um ano que a tenho é e um amor duradouro por que eu so louca por ela, ela e de malha podrinha e o charme dela e as costas que é de renda, e o salto alto, foi o achado do ano eu comprei na minha viagem e me apaixonei ele é todo brilhoso, o que da um toque glam ao look.
Lets Go.















Blusa:Jet Set Mundo Jovem.
Saia: Marisa.
Colar Boca: Club Mix Acessórios.
Anel Laço: Forever 21.
Anel duplo: Forever 21.
Salto: Sephora.

Beijos.
Até o próximo post;*.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Tentar.

Quem nunca deitou na cama pra dormi mesmo sem sono,e acabou pensando na vida, porque aquilo não deu certo?, porque isso não foi desse geito?, etc e tal, passamos horas e mais horas, pensando no que poderiamos ter mudado, no que poderiamos ter feito em tais situações, por fim parece mesmo que não temos nada pra fazer e vamos pensar no que ? No FUTURO, nele mesmo o obscuro lugar que ocupa o dia de amanha de  depois de amanha, de daqui a 10 anos, e de daqui a 1 hora, imagino a maneira perfeita de viver, que profissão seguir, qual a melhor maneira de ser feliz sem frustar os sonhos dos meus pais, e depois de muiiito pensar e ver que não obiti a resposta me viro pro lado e tento não pensar em nada, sem sucesso, ai começo a pensar, por que estou sosinha?, eu nunca liguei em estar solteira, sempre gostei, mais qual seria o problema de abrir espaço pra outra pessoa entrar na minha vida, mais ai ponho a pergunta em cheque, pra que me arriscar e me machucar?, eu não me apaixono facil isso é fato, mais sera que eu tenho medo de relacionamento?, o que eu quero da vida?, porque não da mim mesma a chance de ter alguem ao meu lado?, de viver toda aquelas bobagens de relacionamentos, andar de mão dados, apelidos carinhosos, briquinhas, reconciliação, e tudo mais, se não der certo, otimo, não estava planejando casar, a vida e feita pra se viver, não pra ser  planejada, muitas vezes proponho a mim mesma: Que tal deixar alguem entrar na minha vida, vou ver no que vai dar, mais na mesma hora me arrependo, e mudo de ideia.
Mais isso não quer dizer que não sinto falta, de me arrumar pra esperar o namorado, de passar horas a fio conversando sobre tantas coisas, de nunca desligar o telefone, de ir pro cinema, jantar fora, entre tantas outras coisas que se faz quando se estar com alguem ao lado.
A tanto tempo eu estava fechada pra balanço afim de ficar comingo mesmo, mais agora, eu não estou aberta pra um relacionamento, nem a tras de um homem perfeito, nada diso, eu simplesmente disistir de não tentar.

Beijo.
Até o próximos Post;*.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Fotografias.



 Como ja dito aqui anteriormente um dos meus hobby favoritos é fotografar, as minhas fotos não são profissionais, nem chegam perto, eu apenas gosto de pegar fatos corriqueiros e fotografalos, aqueles fatos que muitas pessoas não dão a minima, coisas que acontecem no dia-a-dia, ou seja a rotina, eu acho essas fotos espontaneas muito mais expressiva, do que aquela em qual você ver as pessoas, com um sorriso forçado no rosto e uma posse pra la de cansada.
 Como cheguei de viagem, o que mais fiz foi fotografar, pessoas conversando, comendo, caminhando, carros passando, alem de tudo isso gosto muito de fotografar paisagens, elas tem um que especial que me chamam atenção.
Lets Go.

















Beijos.
Até o próximo post;*.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Look do dia: Maxi Dress

Antes mesmo de virar tendencia, eu sempre gostei de comprimentos longos, sempre achei lindo e chique, e pra mim a mulher fica com ar de misteriosa com eles. Adoro o modo de como ele se movimenta quando andamos, e alem de ser tendecia tanto no inverno como no verão.
Hoje eu usei esse vestido pra ir a uma reunião, usei com uma rasteira para deixar o look descontraido, e se quisese usar a noite, era so pessar mais um pouco na maquiagem e por um salto.
Como o vestido era simples apostei na bolsa nude para compor um estilo classico e o  anel que virou meu preferido e não sai mais do meu dedo.
E o vestido foi pra inaugurar a nova cor do cabelo escureci mais.
Lets Go.







Vestido: Costureira.
Rasteira: Daliane Calçados.
Bolsa: Sem Marca.
Anel: Love Culture.
Óculos: Chili Beans.



Beijos.
Até o próximo post;*.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Holiday

 Ferias, torcicolo, preguiça, sem nada pra fazer, me faz fazer a coisa que eu mais gosto quando tenho tempo livre, assistir filmes, comprei segunda nove e ja assisti 4 deles e muito bons, por isso vim aqui indicar, alguns filmes que ajudam a passar o tempo de forma divertida.
Lets Go.
A garota da Capa vermelha, reconta a historia de chapeusinho vermelho, Amanda Seyfriend, esta implacavel no papel de Valerie, que esta ligada entre dois homem, o homem pelo qual ela é apaixonada e o outro que os seus pais a prometeram, mais enquanto isso a vila onde mora é assolado por um Lobisomem.


Eu so o número quatro, relata a historia de John Smith um alienigena que vive disfarçados entre humanos fugindo dos Mogadorians seus inimigos, que presisam eliminar todos eles e na ordem certa, mais John se apaixona por Sarah, e decide ficar ao seu lado.



 

 Colega de Quarto, Leighton Master deixa a patricinha Blair do Lado, e vive a personagem Rebbeca um psicopata, que esta obeceda por sua colega de quarto que é capaz de tudo pra ficar ao lado de Sara, ate de matar.



Sexo sem compromisso. Ashton Kutcher e Natalie Portman predem sua atenção do inicio ao filme dessa comedia romantiga, onde Adam descobre que seu pai Alvin esta com sua ex namorada, incorformado, decide Aceitar a proposta de Emma pra se encontrarem so pra sexo.

Beijos.
Até o próximo post ;*,

terça-feira, 19 de julho de 2011

Look do Dia: Festa dos 15.

Començando a me explicar esse post so vai ter 1 misera fotinha, do look do dia e pra completar  eu estou acompanhada, e não da pra ver direito o vestido e os detalhes, isso tudo porque a cabeça de vento aqui no dia da festos dos 15 esqueçeu de colocar a maquina pra carregar, resultado ela descarregou antes mesmo de eu sair do hotel, então fiquei dependente das maquina dos outros e acabei por não tirar muitas fotos.Mais na foto da pra ver um pouco.

Como ainda estava com o joelho machucado e não podia usar um salto muito alto, mais a festa pedia, eu investi em um salto mais baixinho e bem confortavel daqueles que você usa a noite toda e nem percebe que esta de salto.

 Vestido: Costureira. 
Sandalia:Bebecê
Anel: Love Culture.
Colar: Club Mix acessórios.

Beijos.
Até o próximo Post;*.

Turistanto. Part. 2

Orlando. Where dreams come true é a realidade.

























Conhecer a magia da Disney, foi um sonho que eu nunca antes pensei em ter mais depois de ter conhecido eu me sinto realizada,dentro desses parques vivenciando e vendo tudo aquilo eu me senti como uma criança tudo era novo e lindo tudo era tão magico, não importa  a idade você pode ter 16,30,50 ou 100 você vai torna a ser criança;
Where Dreams come True.

Beijos.
Até o próximo Post ;*.