domingo, 31 de julho de 2011

Look do dia: Renda.

Bem vo começar me explicando por que passei tanto tempo sem postar, foi por que eu estava em uma cidadezinha aqui perto de onde eu moro, Boqueirão, e la a internet não estava pegando direito, por isso eu so consegui postar uma vez.
Mas vamos ao que interresa desde de sexta eu estava ajudano a umas colegas a organizarem a festa de aniversario delas 3, então isso roubou metade do meu fim de semana e ontem foi a festa, o look que eu usei e algo bem simples, deixei o destaque para os pes.
A saia de cintura alta ela parece ser de renda, mais na verdade é um tecido frio e a estampa imita renda, a blusa foi amor a primeira vista e ela nem e tão novidade assim por que faz mais de um ano que a tenho é e um amor duradouro por que eu so louca por ela, ela e de malha podrinha e o charme dela e as costas que é de renda, e o salto alto, foi o achado do ano eu comprei na minha viagem e me apaixonei ele é todo brilhoso, o que da um toque glam ao look.
Lets Go.















Blusa:Jet Set Mundo Jovem.
Saia: Marisa.
Colar Boca: Club Mix Acessórios.
Anel Laço: Forever 21.
Anel duplo: Forever 21.
Salto: Sephora.

Beijos.
Até o próximo post;*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário