sexta-feira, 15 de julho de 2011

Renda & Sapatilha.

Eu desde que começei aqui no Blog Papo entre amigas nao postei nenhuma foto minha ou looks meus, mais a parti de hoje isso vai mudar.
Minha vida não é baladissimo, mais normal como toda garota da minha idade, mais a alguns dias eu realizei meu sonho de conhecer os USA é tirei muito foto por la como uma boa turista que eu sou.
Primeiro eu vo postar sobre o primeiro look que eu usei por la, depois ponho as fotos turistando.
Lets Go.










Eu me rendo a renda eu so hiper loucas por roupa de renda, eu ja perdi as contas das roupas de renda que eu tenho no meu quarda roupa, acho linda e atemporal.
Como da pra ver nas fotos, eu usei um sapatilha, por que no dia que eu chegeu em New York eu machuquei meu joelho, e nao consiguia andar de salto, mesmo com a sapatilha eu estava mancado, mas mesmo assim alem de confortavel, eu gostei da armonia das peças, certo que de salto ficaria mais bonita.

     Blusa: Uma amiga da minha mãe que vende.
Saia: Costureira.
Sapatilha: Grendene.
Anel: sem marca.
Colar: Club mix acessórios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário