quarta-feira, 20 de julho de 2011

Holiday

 Ferias, torcicolo, preguiça, sem nada pra fazer, me faz fazer a coisa que eu mais gosto quando tenho tempo livre, assistir filmes, comprei segunda nove e ja assisti 4 deles e muito bons, por isso vim aqui indicar, alguns filmes que ajudam a passar o tempo de forma divertida.
Lets Go.
A garota da Capa vermelha, reconta a historia de chapeusinho vermelho, Amanda Seyfriend, esta implacavel no papel de Valerie, que esta ligada entre dois homem, o homem pelo qual ela é apaixonada e o outro que os seus pais a prometeram, mais enquanto isso a vila onde mora é assolado por um Lobisomem.


Eu so o número quatro, relata a historia de John Smith um alienigena que vive disfarçados entre humanos fugindo dos Mogadorians seus inimigos, que presisam eliminar todos eles e na ordem certa, mais John se apaixona por Sarah, e decide ficar ao seu lado.



 

 Colega de Quarto, Leighton Master deixa a patricinha Blair do Lado, e vive a personagem Rebbeca um psicopata, que esta obeceda por sua colega de quarto que é capaz de tudo pra ficar ao lado de Sara, ate de matar.



Sexo sem compromisso. Ashton Kutcher e Natalie Portman predem sua atenção do inicio ao filme dessa comedia romantiga, onde Adam descobre que seu pai Alvin esta com sua ex namorada, incorformado, decide Aceitar a proposta de Emma pra se encontrarem so pra sexo.

Beijos.
Até o próximo post ;*,

Nenhum comentário:

Postar um comentário