sexta-feira, 22 de julho de 2011

Fotografias.



 Como ja dito aqui anteriormente um dos meus hobby favoritos é fotografar, as minhas fotos não são profissionais, nem chegam perto, eu apenas gosto de pegar fatos corriqueiros e fotografalos, aqueles fatos que muitas pessoas não dão a minima, coisas que acontecem no dia-a-dia, ou seja a rotina, eu acho essas fotos espontaneas muito mais expressiva, do que aquela em qual você ver as pessoas, com um sorriso forçado no rosto e uma posse pra la de cansada.
 Como cheguei de viagem, o que mais fiz foi fotografar, pessoas conversando, comendo, caminhando, carros passando, alem de tudo isso gosto muito de fotografar paisagens, elas tem um que especial que me chamam atenção.
Lets Go.

















Beijos.
Até o próximo post;*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário