terça-feira, 19 de julho de 2011

Look do Dia: Festa dos 15.

Començando a me explicar esse post so vai ter 1 misera fotinha, do look do dia e pra completar  eu estou acompanhada, e não da pra ver direito o vestido e os detalhes, isso tudo porque a cabeça de vento aqui no dia da festos dos 15 esqueçeu de colocar a maquina pra carregar, resultado ela descarregou antes mesmo de eu sair do hotel, então fiquei dependente das maquina dos outros e acabei por não tirar muitas fotos.Mais na foto da pra ver um pouco.

Como ainda estava com o joelho machucado e não podia usar um salto muito alto, mais a festa pedia, eu investi em um salto mais baixinho e bem confortavel daqueles que você usa a noite toda e nem percebe que esta de salto.

 Vestido: Costureira. 
Sandalia:Bebecê
Anel: Love Culture.
Colar: Club Mix acessórios.

Beijos.
Até o próximo Post;*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário