segunda-feira, 25 de julho de 2011

Tentar.

Quem nunca deitou na cama pra dormi mesmo sem sono,e acabou pensando na vida, porque aquilo não deu certo?, porque isso não foi desse geito?, etc e tal, passamos horas e mais horas, pensando no que poderiamos ter mudado, no que poderiamos ter feito em tais situações, por fim parece mesmo que não temos nada pra fazer e vamos pensar no que ? No FUTURO, nele mesmo o obscuro lugar que ocupa o dia de amanha de  depois de amanha, de daqui a 10 anos, e de daqui a 1 hora, imagino a maneira perfeita de viver, que profissão seguir, qual a melhor maneira de ser feliz sem frustar os sonhos dos meus pais, e depois de muiiito pensar e ver que não obiti a resposta me viro pro lado e tento não pensar em nada, sem sucesso, ai começo a pensar, por que estou sosinha?, eu nunca liguei em estar solteira, sempre gostei, mais qual seria o problema de abrir espaço pra outra pessoa entrar na minha vida, mais ai ponho a pergunta em cheque, pra que me arriscar e me machucar?, eu não me apaixono facil isso é fato, mais sera que eu tenho medo de relacionamento?, o que eu quero da vida?, porque não da mim mesma a chance de ter alguem ao meu lado?, de viver toda aquelas bobagens de relacionamentos, andar de mão dados, apelidos carinhosos, briquinhas, reconciliação, e tudo mais, se não der certo, otimo, não estava planejando casar, a vida e feita pra se viver, não pra ser  planejada, muitas vezes proponho a mim mesma: Que tal deixar alguem entrar na minha vida, vou ver no que vai dar, mais na mesma hora me arrependo, e mudo de ideia.
Mais isso não quer dizer que não sinto falta, de me arrumar pra esperar o namorado, de passar horas a fio conversando sobre tantas coisas, de nunca desligar o telefone, de ir pro cinema, jantar fora, entre tantas outras coisas que se faz quando se estar com alguem ao lado.
A tanto tempo eu estava fechada pra balanço afim de ficar comingo mesmo, mais agora, eu não estou aberta pra um relacionamento, nem a tras de um homem perfeito, nada diso, eu simplesmente disistir de não tentar.

Beijo.
Até o próximos Post;*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário