sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Reveillon.

Que tal ao inves de comprar um look todo novo para usar na noite da virada não dá um boa procurada no guarda roupa e encontrar aquela peça de roupa que você adora mais que faz muito tempo que não usa, e se for uma saia ? tem coisa mais feminina que uma saia, eu acho que não e alem do que você pode combinar com blusas de diferentes estilos e montar um look invejável se gastar quase nada, então vamos conhecer os tipos de saia mais usadas por ai a fora?.
Lets Go.

Saia evase ou "A".


Essa saia é ideal para disfarça o quadril já que é mais larguinha nessa região, leva o nome "A" por ter o formato da letra.

Saia Godê.


Esse modelo ficou super conhecido nos anos 50, ele é bastante rodada, ótima para quem não tem muito quadril e quer disfarça ombros largos é e muito bom para as cheias ajudar a disfarça as gordurinhas.

Saia Tulipa.


Esse tipo de saia é ideal para quem é mais magrinha e não tem muito quadril pois devido o seu modelo ela cria volume, fica muito legal se for usada com a parte de cima um pouco mais sequinha.

Saia Reta.


Essa saia é considerada um clássico da moda, maravilhosa para todos os tipos de corpo.

Saia Envelope.


Esse modelo em que parte do tecido de sobrepõe sobre outro sendo prose por botão ao algo do gênero, muitos desses modelos são ótimos para disfarça o quadril, o ideal é usa-lo no seu tamanho para que não sobre tecido nem fique muito apertada.

Saia Lápis.



Talvez esse seja um dos modelos mais utilizados, principalmente para quem trabalha com trajes sociais, o mesmo vem se ajustando ao corpo, se afunilando perto do joelho com uma fenda discreta atrás para facilitar os movimentos, geralmente usada abaixo do joelho mais ultimamente se ver ela um pouco mais curta e com a cintura mais alta, ela valorizas curvas do corpo então o ideal é que ela seja feita com um tecido mais firme como a sarja, outro clássico que todo mulher deveria ter no armário.

Então achou aquela saia no armário que vai servi perfeitamente para usar amanha?.

Beijos.
Até o próximo post;*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário