quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Dicas de Verão.

Outra dica de verão para clarear os pelinhos do corpo, pra quem adora um bronze, pois os pelinhos loiros dão a impressão da pele mais dourada, clarear os pelinho do corpo é um bom truque para disfarça os pelos de algumas regiões do corpo, abaixo segue as dicas de como fazer o processo que se chama Banho de lua em casa, sem dramas nem risco.
Lets Go.



Todo mundo pode fazer , porém meninas com pele muito morena ou pelos muitos escuros devem tomar cuidado para não ficaram muito artificial, os locais mais indicados são: barriga, braços e coxas, clarear o buço ( só se for muito branquinha disfarça ) se não o problema vai continuar lá e chamando mais atenção, é muito fácil de se achar esses kits clareadores que vêm com o pó descolorante, água oxigenada, potinho e espatula é só misturar tudo.

 Passo a Passo.

  • Teste o produto: no pulso pra ver como reage, pele muito vermelha ou coceira forte são sinais de alergia.
  • Cubra machucados e espinhas: com um Micropore, passa uma camada fina de óleo de amêndoas nas partes que serão descoloridas ajuda a proteger a pele.
  • Com a espatula aplique a mistura, cobrindo os pelos, leia as instruções para saber o tempo máximo que o produto pode passar na pele, quando estiver na cor que você quer ou no tempo máximo tome banho com água morna e um sabonete suave.
  • Passe um hidrante.
  • Repita a operação uma vez por més ou sempre que achar necessário 


Com esse post  termina a sessão dicas de verão, quem sabe eu não coloco mais algumas dicas para ajudar no verão.

Beijos.
Até o próximo post;*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário