terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Dicas de Verão.

O verão já ta ai, e preparei um seção de 3 postagens com dicas para serem usadas nesse verão, vamos começar com o biqini ideal para cada tipo de corpo, para ajudar na hora de escolher o biquini ideal para nós mulheres, eu adoro biquini mais ultimamente eu me apaixonei por maiores e serão minha aposta para o verão 2012 não por eu ser gorda, longe disso, pois toda minha vida eu usei biquini, só por que eu encontrei alguns modelos de maior que me agradaram então eu escolhi usa-los mais quem prefere biquini ai vão as dicas.
Lets Go.

Para dar a impressão de ser mais magrinha:


 O ideal é usar calcinha mais larga e de tons mais escuros e evitar peças muito apertadas que marquem o corpo.

Para dar a impressão de seios maiores:

Aposte em biquinis com o soutien com estampas medias e grandes, com bojo de preferências e com cores chamativas, modelos como o cortinhas, frente única e tomaram que caia ajudam.

Para dar a impressão de seios menores:

Para disfarça o volume dos seios o ideal é que usem soutiens lisos e de cores escuras modelos como frente única, cortinhas e com alça larga ajudam a disfarça o volume.

Para disfarça quadril largos:


calcinhas maiores e mais largas nas laterais são ideais para disfarça o quadril largo e culotes além de outra tática que o soutien colorida que chama mais a atenção.

Para aumentar o Quadril:



Os biquinis com amarram são ideais e principalmente os que tem a tirinha mais fina as estampas maiores e cores chamativas são um ponto a mais.

Para dar a impressão do bumbum maior:



Calcinhas com estampas maiores e cores claras são ótimas e os soutiens da mesma cor ou até mesmo de cores mais escuras ajudam.

Espero que tenha ajudado um pouco para quando forem comprar o biquini.

Beijos.
Até o próximo post;*.


Nenhum comentário:

Postar um comentário