quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Reveillon.

A noite da virada está chegando ai, então eu estou preparando um serie com alguns posteres que eu ainda não sei a quantidade, para nos ajudar na hora de montar o look, arrumar os cabelos e fazer a maquiagem, o post de hoje vai ser refente a arrumar os cabelos, são 7 dicas super facies que dá pra fazer em casa mesmo.
Lets Go.

Pony Tail.

Ou como é mais conhecido aqui nas nossas terrinhas, rabo de cavalo, quem não sabe fazer?, super fácil, o da Ashely Green é um mais certinho todo "engomadinho" enquanto o da Krinte Stewart faz o estilo mais moderninho na frente com esse fios soltos, com cara de " acordei e amarrei " super fácil.

Trança Bagunçada.


Esse penteado foi um dos mais imitados em 2011, bem rapidinho para fazer enquanto você ta fazendo a trança é só ir puxando uns fios para fora para ficar com esse aspecto bagunçado.

Coque + Trança.


Lindo né, eu adoro, é uma trança que se mistura com  um coque, geralmente a trança começa ao lado no topo da cabeça e continua até o fim do cabelo depois é só amarra o cabelo em forma de coque.

Top Knop.


É esse coque bem alto mesmo, dai você pode escolher se quer ele certinho ou mais bagunçadinho na frente,

Rabo de Peixe



 Esse trança que ao invés de dividir o cabelo em trés para fazer só divide em duas e vai cruzando as tirinhas do cabelo, um tinha da esquerda vai para a direita é assim sucessivamente, eu sempre uso ela quando estou apressada ou quando quero baixar o volume do cabelo.

Solto com volume.


E se der aquela preguiça e está apressado então essa é aposta e só escovar e colocar spray ( das pontas para cima ao você vai "afofando" o cabelo.) ou produtos específicos para dar volume, é super rápido.

Walterfall Braid.


Que literalmente é trança em cascata é lindo e eu me apaixonei e da pra colocar acessórios flores para dar aquela incrementada se é que é preciso, nesse vídeo Aqui. ensina como fazer, muito lindo e eu achei super fácil de fazer.

Beijos.
Até o próximo post;*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário