terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Only this and nothing more.


Suas mãos assanharam meu cabelo, seus dedos tocaram minha nuca, sua mão segurou com firmeza o meu corpo, o seus braços me acalentaram sua boca encostou na minha... mais eu resistir te empurrei, neguei, eu não te amo isso, é fato, mais não posso negar que me derreto nos teus braços que o teu toque me dá calafrios, que me sinto seguro ao teu lado, mais tudo isso passa quando durante o dia você se transforma em outra pessoa coloca a mascara e não deixa ninguém transpassar essa enorme barreira que você criou, essa barreira que repele as pessoas com a sua grosseria com sua falta de amor e sua abundancia de imoralidade e de foda-se, você faz isso para que ninguém  possa realmente ver o que você é de verdade, mais a noite quando está apenas você e eu sobre a luz do luar refletida na água, você muda fica carinhoso, até se permite ser gentil deixa os seus lábios furiosos percorrem o meu pescoço mais isso é por pouco tempo logo você se transforma de novo e quer a todo custo o que eu não posso te dar, doce, gentil, carinhoso, quando amanhece sua língua cresce e você vira uma cobra destilando o veneno que só você tem, fala o que não deve, quer te fama de conquistador mais isso não é necessário todo mundo sabe o quão galinha é você, não é necessário mais provas, eu me nego a aceitar que foi com esse homem que eu passei a noite, que esse homem que agora esnoba o que ontem me demonstrou.
Mais eu não te amo, eu sei, você me atraia como um predador atraia sua pressa, suas garras me penetram a alma e me paralisam, eu sou forte eu consigo eu tento me impor e pela primeira vez deu certo, eu te reneguei, você olhou e eu vi a surpresa em sues olhos, como se você não acreditasse que isso poderia acontecer, você estava errado, eu não te quero mais, nem eu consigo acreditar em mim mesmo quando eu digo essas palavras, mais tenho, agora eu tenho forças para tentar ser imune a você e tudo isso eu consegui por que eu me livrei de você por mais de um ano, eu estou só a mais de ano, isso não deveria ajudar eu deveria está carente, mais quem dize que eu não estou, só que o que eu quero não o mesmo que você quer, só queremos uma coisa em comum, um ao outro, mais não vai ser tão facil dessa vez, e como eu te conheço sei que você vai desistir antes mesmo de tentar, pra que desperdiçar tempo com alguém que luta para não te querer enquanto existe outras se rasgando para estarem com você, e mais simples assim, mais pera, eu não quero que você vá embora, fica, não, é melhor você ir, somos melhores amantes isso é fato, mais não podemos levar isso mais para frente, é só atração nada mais que isso e já e bastante forte então é melhor acabar, você sabe que é melhor então seja forte ou tente ser e saia.
Mais um coisa é importante que você saiba não é amor nunca foi e nunca será, todo esse tempo foi somente atração eu queria alguém que me desse atenção e nos momentos certo você foi essa pessoa,e você queria alguém, só que os momentos que você não foi e deixou-se levar pela aparência de malvado que você acha ter sobrepôs tudo,e eu sei que jamais vou poder te dizer isso, porque mais que niguém eu sei que antes de começar a falar você vai sair, afinal nunca foi amor foi somente atração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário