terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Dicas de Verão.

Outro dicas de verão esse é para facilitar na hora de arrumar a mala de viajem e o que não pode faltar nela, pra que mesmo no calor você possa continuar fashion.

Lets Go.

Espadrilhas.


Essa sandália com salta anabela de corda veio para ficar e vale o investimento pois ela vai durar por vários verões no nosso armário, ela fica ótima para um produção mais arrumada sem ficar too much e bombar na praia, além de ser super confortável, mais nada de esquecer a rasteirinha e o chinelo.

Handmade.


Peças de trabalho manuais como o trico e a renda estão em alta para o verão, alem de serem super charmosas e confortável, combinando essas peças de cores neutras com outras coloridas ficam um arrazo. 

Chapéu

Não tenham medo de apostar, esse acéssorio vai deixar você super diva e ainda de protege dos raios solares, apostem em cores neutras e use de acordo com seu estilo o Panama ( Juliana Paes ) está usando combina mais com as mais arrumadinhas enquanto o Floppy ( Vanessa Hudgens ) combina mais com o estilo BoHo.

Saída de Praia Estilosa.


É legal procurar por um saída de praia mais "arrumadinha" por que direto da praia pode-se da ume esticadinha pra ir em um barzinho, quem sabe?, as batas são mais praticas, os vestidinho estampadas são a cara do verão tudo depende do seu estilo.

Toque de Glamour.

Peças metalizados e o paetê bombaram nas passarelas e estam presente no verão, é ótimo pra ir em um festinha o ideal é que seja usado um brilho de cada vez para não ficar over  a combinação: saia de paetê ou short metalizados + regatinha + espadrilhas ficam ótimas.

Na hora de arrumar a mala:

  • Coloque as roupas em camadas, primeiros as maiores dobradas ao meio ou se forem longas deixem o resto para fora assim você poderá dobrados no final de toda mala arrumada e economizar espaço.
  • Peças mais pesadas em baixo e as mais leves por cima.
  • Coloque os sapatos em saquinhos, de preferência um em cada saquinho fica mais fácil na hora de encaixar.
  • Sotiens, Calcinhas, Biquinis e Bijoux em saquinhos e os coloques nos espaços entre as roupas.
  • Shampoos, Cremes e Condicionadores em saquinhos plasticos separados assim se vazarem não vão sujar nada.
Espero ter ajudado.

Beijos.
Até o próximo post;*. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário