quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Mais uma pemière de Amanhecer.

Como falei no ultimo post o cast da saga "Crepusculo" tá ralando e hoje o trio ternurinha ( ok esqueçam isso ) desfilou pelo red carpet lá pelas bandas da charmosa Londres, chamando a atenção de todos o trio mostrou elegância, entrosamento e senhorita Stewart mostrou mais uma vez seu lado fashion, vamos aos looks?
Let's Go.



 Sobre o look da senhorita a cima? muito bonito um macacão do estilista do momento Zuhair Murad all black com pedraria, brilhos renda e transparência, no minimo ousado mais que a bela consegiu "segurar" bem, sou louca por decotes nas costas e esse deu um toque a mais no look, junto com a make com os olhos bem marcado e o cabelo bem selvagem, bem longe daquele liso lambido que tantas mulheres adoram.

Ai quase que do outro lado do globo terrestre, em New York mais precisamente, a outra parte do cast estava em outra première, não seria nada de mais se a linda Ashley Green, não tivesse escolhido para usar um macacão bem parecido com o da sua colega, preto, rendado e com transparência  certo que com bem menos glamour do que o da Stewart, mais também digno de um red carpet.


Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário