quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Em baixo d'água.

Fotografia minha paixão, e a junção de fotografia + água é sinal de fotos lindas, em varios sites de fotos você encontra fotos tirda em baixo da agua e quando encontrei um fiquei realmente interresado para saber quem era o fotografo foi aí que eu descobri a Russa Elena Kalis, as fotos são espetaculares, a fotografa mora atualmente nas Bahamas, e desabafou dizendo que a maior dificuldade do seu trabalho é encontrar modelos que fiquem a vontade em baixo d'água por isso que na maioria das suas fotos a modelo é sua filha, as Bahamas já e linda e olhando por esse angulo submerso com certeza aquele lugar fica magico, eu me perdi escolhendo as imagens e trouxe um mooonte, porque é muita coisa linda para só escolher cinco.
Let's Go.






Uma de seus mais famosos ensaios é o "Alice in waterland" e a modelo das fotos é a filha dela, olha que show:



 Excelente trabalho.


Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário