segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Dica de Cinema "Amanhecer parte 2"

Faz tempo que esse tag não aparece por aqui, mais hoje ele apareceu para dar um dica muito boa, a ultima parte da saga "Crepusculo", mesmo que não gostou de toda a saga, essa ultima parte vale a pena assistir, os diretores deixou a parte de lenga lenga de lado que é constante em todos os filmes da franquia, " a porque ele me ama?' "ele é tão lindo" e mostrou uma Bela mais segura, mais determinada, e super a vontade sendo uma vampira recen criada, muita ação e nas pouca cenas quentes (uma mulher que sentou a tras de mim teve um crise de risso ) ficou realmente verdadeiro nada estranho como eu pensei que seria graças a faixa etária do filme, ( uma menininha que estava sentada ao meu lado e fez a categórica pergunta a mãe na hora dessa cena "Oh mainha, o que eles estão fazendo?", a mulher cuspio pipoca para tudo que foi lado ),única coisa estranho durante todo o longa? o bebê reneesme, tava pra perceber que aquilo ela um robô, a historia foge bastante do que está no livro, mais acho que isso foi o que deixou mais interresante






Corre que ainda dá tempo de assistir.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário